terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vitoriosa

 Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Ivan Lins
====

Hoje acordei com esta música. É uma das minhas preferidas. Ela me emociona. Creio que sou uma vitoriosa. Vencer meus limites, este foi, é e será sempre o meu grande desafio.
O que me limita não é o pensamento do outro, mas o que penso eu. Vencer meus limites não é para vencer o outro, mas para vencer a mim mesma.
Não estou competindo com ninguém, mas tentando amadurecer para ser feliz. Sempre é tempo de buscar dentro de nós mesmo aquele ser que escondemos do mundo...

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário