quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sou Apple também


Pois é... Lá se foi Steve Jobs estrelar o outro lado da vida. E, se há continuidade, um dia ainda seremos surpreendidos com algum i-alguma-coisa que nos faça comunicar com ele e com tantas outras estrelas que brilham naquele firmamento.
Para nós que aqui ficamos restou, além do i-mundo, um discurso maravilhoso com muitas frases para pensarmos e repensarmos a vida.
Para mim, em particular, fica a minha história de amor com a informática que iniciou numa sala de aulas com 10 microcomputadores Apple, cuidadosamente utilizados para mostrar aos jovens, uma pequena pincelada do que seria o futuro regido por aquelas maquininhas.
Um dos meus alunos um dia escreveu: “De um só cérebro sai a máquina de fazer cabeças”. Um visionário. A máquina saída do cérebro de Jobs fez a cabeça de algumas gerações, e certamente continuará fazendo, pois uma idéia tão bem plantada só tende a continuar frutificando.
Até um dia, Jobs. Muito obrigada pelo seu grande legado.

Lilia Maria
 
Em tempo, se tudo que é fabricado pela Apple recebe a marca registrada da maçãzinha, então fui fabricada pela Apple também.
minha marca registrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário