quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bom dia!

O ar frio da manhã
É como um sopro de vida
Que me desperta
E penetra em minhas entranhas.
Expande-se em meus pulmões
E me faz sentir viva,
Ativa,
Emotiva.

Bom dia sol
Que ilumina este céu límpido,
Azul,
Irradiante.
Que este seja um dia de luz,
Que a luz aqueça a minh'alma
E que ela voe livre,
Leve,
Feliz!

Bom dia mãe natureza!
Mostre toda a sua beleza
Com flores a desabrochar
E o perfume da terra molhada
Pelo orvalho que sobrou da madrugada,
Quando eu ainda estava resguardada
No quentinho do meu cobertor!

Lilia Maria

Escrita há muito tempo para minha amiga Sandra Cruzeiro  que aniversaria hoje.

Recadinho:
Feliz aniversário Sandra, que Deus a abençoe sempre e, como diz aquele seu amigo que agora não me recordo o nome, que um dia você chegue a euro, libra, ou qualquer outra moeda que espelhe realmente o seu valor.
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário