segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma maluquice da Lili


Com a casa ficando mais vazia, resolvi que era hora de mudar algumas coisas. Replanejei a distribuição dos móveis, troquei o lugar de guardar algumas coisas, doei minha estante de livros (vazia) para minha filha, enfim, estava tudo correndo bem, mas as paredes precisavam de pintura nova.
Depois de três orçamentos cheguei à conclusão que teria que optar: ou pintura ou as coisas que precisava fazer para concluir a redecoração da casa. O problema não era comprar o material e sim a mão de obra. Como artesã que sou, sei que é precisa valorizar o trabalho alheio, mas R$ 2.500,00 para no máximo uma semana de trabalho, realmente sai de qualquer expectativa de custos que eu imaginava.
Hoje cedo, olhando o armário que fica na varanda do meu quarto, vi que havia uma lata de tinta para teto de banheiro, pinceis e rolos. Resolvi experimentar. Se não der certo, agora é custo zero, se der certo, devagar eu pinto tudo e o dinheiro vai ser suficiente para o resto.
Então, mãos à obra. A primeira demão foi dada. Não ficou mal. Um dia ainda viro "marida de aluguel"... rs... Coisas de Lili.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário