segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

De repente amor...


Tudo começou com um alemão que fazia parte dos meus sonhos.
Depois, como filha obediente que sou, me rendi ao americano que não me encantava, mas era prático.
Com o passar dos anos fui me alternando entre os dois, alemão e americano, até que conheci o italiano de Torino. Ele era uma delícia.
Achei que italianos seriam para sempre mesmo que fossem “made in” Minas, mas o último me decepcionou tanto que resolvi sair do lugar comum. Agora vou experimentar um francês. Já estou quase apaixonada, mas é apenas uma questão de tempo.
Quem se espantar com esta breve declaração de “quase amor”, não se assustem, não estou falando daquele moço bonito que faz bater meu coração. Estou apenas falando de meu carrinho que deve chegar antes do final do ano.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário