segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fechando o ciclo


Hoje é o último dia da minha década de cinquenta. Aí começo a era “sex”, sexagenária... rs...
O que muda? Nada, absolutamente nada, a não ser o campo idade na hora de preencher algum cadastro. Conforme digo sempre, não estou velha, pois coisa velha é aquilo que não serve para nada. Estou apenas idosa e, de repente mais sábia, mais experiente, mais vivida, mais esperta...
Em sessenta anos de vida, aprendo muitas coisas, desaprendi algumas, estudei, trabalhei, procriei e continuo pronta para começar tudo de novo sempre que for preciso. Ainda tenho pique para muitas coisas e à medida do possível vou tentar realizar meus sonhos de menina, de adolescente, de jovem, de adulta e até da ex-velhinha (um amigo me chamou assim no ano passado, eu gostei...)
Vou fazer um balanço de tudo antes de dormir. Acho que ainda saio no lucro. Bom, muito bom.
Em tempo: amanhã completo 59 anos, portanto será o primeiro dia do meu sexagésimo ano. Ontem tentei explicar isso para uma pessoa que não entendeu de jeito nenhum.
Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário