sábado, 31 de dezembro de 2011

Balanço de final de ano - 2011


O ano está acabando e pensando bem foi um ano de realizações.  
Muitas coisas não foram como eu queria, mas planos saíram do papel.
Em 2011 eu ri, acreditei, me apaixonei, encontrei, reencontrei. Conheci gente incrível e horrível, ganhei amigos, perdi alguns que resolveram mudar de andar. Ouvi, fui ouvida, brinquei, amei, me perdi, me encontrei, fui encontrada, dormi, sonhei, acordei e percebi que os sonhos podem virar pesadelos. Sofri, chorei, me calei, concordei com coisas que me fizeram mal, esperei e cansei.
Apesar de muitos percalços do caminho, a professorinha virou mestra, a “micreira” curiosa ganhou status de pós-graduada em Engenharia da Informação. Não sei qual será o próximo passo, mas sei que na hora certa ele virá.
Uma pessoa que eu gosto muito, certa vez me disse que sou insistente e persistente. Vou fazer uma pequena correção. Até acho que sou um pouco insistente, mas quando começo a perceber que estou me tornando inconveniente, prefiro me retirar de cena. Certamente sou muito persistente. Jamais abandono um sonho quando eu realmente quero que ele se realize. Quando começo a me sentir cansada, adio. A pausa sempre me faz refletir e corrigir os rumos.
E vamos em frente. Que 2012 seja um ano diferente, mas que eu continue com todas as pessoas que eu amo por perto. É isso que faz a minha vida valer a pena.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário