domingo, 2 de setembro de 2012

Sonhando acordada

Encosta,
Se enrosca,
Me abrace,
Me acarinhe,
Fica ao meu lado,
Me encanta.

Mergulha seus olhos
Nos meu olhos,
Vem devagar,
Toca meus lábios,
Me beija,
Sussurra meu nome,
Me faz sonhar.

Lilia Maria

Deitava a cabeça no travesseiro e sonhava.
Foi assim por muito tempo, até que descobri que aqueles sonhos eram em vão. 
Sinto saudades, não só da pessoa, mas muito mais do sonho.
Então, adaptei um velho poema para esta situação:

Quando meu sonho se perdeu,
Nós dois perdemos,
Eu, porque você era meu maior sonho,
E você, porque não estava mais no meu sonho.
Mas de nós dois,
Quem perdeu mais foi você,
Pois eu ainda posso sonhar,
E você, porque ninguém mais sonhará contigo
Os sonhos que eu sonhava.

Lilia Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário