quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Primavera

Ai quem me dera
Fosse sempre primavera
Na vida e no coração.

Ai quem me dera
O que nasceu na primavera
Vivesse mais que um verão.

Ai quem me dera
Que esta primavera
Fosse uma grande celebração.

Ai quem me dera
Despertar na primavera
Com mais uma declaração.

Ai quem me dera
Aprender na primavera
Mais uma oração.

Ai quem me dera
Nascesse nesta primavera
Os dias melhores que virão.

Primavera,
Minha linda primavera
Você é tudo de bom.

Lilia Maria


Eu nasci no fim da primavera, já era quase verão. Primavera para mim sempre é tudo de bom. Se a vida é dividida em estações, acho que vivo na primavera, pois creio que ela é a estação da esperança, esperança de vida, de dias melhores, de alegria, de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário