terça-feira, 29 de outubro de 2013

Felizes para sempre

Felizes para sempre
Era um nome de filme
Ou então o grande final
De todo conto de fadas.
Mas se sempre fosse o segundo
Que durou o beijo de amor,
Esta seria a frase perfeita
Para encerrar o romance
Que um dia se sonhou.


Lilia Maria


Quando eu era adolescente, vi este filme. E como eu era (e sou) uma romântica apaixonada, sai do cinema encantada. Nunca vi Sophia Loren mais linda! Ela vestida de camponesa italiana, com aquela pele trigueira, me fez pensar como eu era sem graça dentro da minha brancura sem cura. Mas tudo bem... Afinal o meu Rodrigo (nome do príncipe vivido por Omar Sharif) também não era um morenaço, mas eu trocaria tudo por um sorriso daqueles olhos d'água. Coisas do coração.
Um bom filme para se ver numa tarde de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário