terça-feira, 24 de julho de 2012

Vale presente


O sapato da princesa
Tinha que ter rara beleza,
Pois bela era a menina
Que ele aquecia os pés.

Escolha ao seu gosto
E eu a presentearei,
Pois você foi também um presente
Que eu ganhei de Deus.

Sua mãe

Amanhã, dia 25 de julho, é aniversário da minha filha.
Como ele me pediu um sapato de presente e eu não tive tempo de comprar, escrevi o vale presente.
Vale presente é uma ideia dela.
O vale que eu mais gostei daqueles que ela distribuiu foi o "Vale uma Valsa" para o seu padrinho de batismo. Ele foi presenteado no dia do aniversário dela e a valsa seria dançada no baile de formatura do 3. colegial.
Esta é a minha Andreinha, cheia das surpresas.
Beijos minha filha! Que Deus a abençoe sempre.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário