terça-feira, 18 de agosto de 2020

Chegou!!!



Bom dia gente boa que mora no meu !
Ontem, a está hora, o mundo tinha X habitantes. Mas, desde o meio da tarde de ontem, ele tem, com certeza, X+1.
Este um habitante a mais, a quem eu, como boa matemática, me refiro nesta expressão, é o Leozinho, meu netinho querido, tão esperado e tão amado mesmo antes de nascer.
Gostaria de estar escrevendo aqui, a mais linda declaração de amor que uma avó pode fazer, mas faltam-me palavras para descrever tudo que estou sentindo.
Que Deus abençoe este menino lindo, que certamente veio ao mundo para brilhar, para ser a alegria das nossas vidas.
A única coisa que eu posso dizer agora é que me sinto plena de amor e de vida.
Obrigada Andrea e Ricardo! Obrigada Leonardo, o Leozinho da vovó.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário