domingo, 12 de maio de 2013

Mãe

Não há como dissociar,
Nasce o filho,
Surge a mãe.
Meiga, delicada,
Forte, poderosa,
Calma, generosa,
Agitada, glamorosa.
Mãe é assim,
De tudo tem um pouco,
E o pouco nunca tem fim.



Lilia Maria



Dia das mãe sempre é carregado de afeto.
Seguem outras coisas com o tema do dia:


Avó é mãe em dose dupla.


Recado da minha filha
A gente pode brigar e ter os nossos problemas, mas uma coisa é inegável: somos quem somos graças a você. Todos os erros e todos os acertos sempre foram feitos com a melhor das intenções e com uma vontade imensa de acertar. E eu sinceramente acho que a gente acabou saindo direitinho Hahahaha!
Eu sei que eu nem sempre demonstro isso, mas queria que vc soubesse que eu te amo e tenho orgulho de seu sua filha!
Resposta:
Filha querida, agora vc me faz chorar... De alegria, é claro. Nada é mais gratificante para uma mãe do que ver que as suas sementes cresceram e geminaram. Hoje eu tenho duas lindas flores que enfeitam a minha vida. De todos os meus amores, vocês são o mais doce, o mais puro e o mais sincero. Que Deus as abençoe sempre!


Saudação:
Pensando no dia das mães: quero agradecer às minhas filhas Luciana e Andrea que me ensinaram dia após dia como ser mãe. Como em todo aprendizado, acertei (graças a Deus), errei (querendo acertar) e hoje vejo que o resultado até que foi muito bom. De qualquer forma, espero poder contar com elas até o final dos meus dias para continuar o meu aprendizado que nunca se completa. Beijos para as minhas filhas e um abraço enorme para todas as mães reais e potenciais.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário