domingo, 27 de janeiro de 2013

Lembrando este dia





"A tragédia não é quando um homem morre, mas aquilo que morre dentro do homem enquanto ele está vivo"  Albert Schweitzer


Morri um pouquinho esta manhã quando olhei o calendário e vi que era 27 de janeiro. Lembranças... Quantas lembranças...
Um dia mágico não poderia terminar com lágrimas, mas terminou. Se me perguntarem, não sei por que chorei, mas as lágrimas não paravam de rolar. Acho que no fundo da alma eu sabia que era mais uma longa despedida.
A gente até se viu mais uma vez, e quando vi aquele homem se afastando, sem olhar para traz tive certeza que era o inverno chegando ao coração.
Nem toda história bonita tem um final feliz. Quer dizer, um final feliz juntos. Mas, de repente, cada um pode ser feliz em seu cantinho. É isso que eu espero. Eu só ficaria em paz comigo mesma se soubesse que tudo que aconteceu não foi em vão.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário