domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal! Feliz 2013!



Todos os anos, nesta época, faço uso de toda minha inspiração para escrever uma mensagem de Natal e de final de ano. Neste ano as ideias não brotaram. Faltou tempo, faltou paixão, faltou paz de espírito.

Hoje, voltando da casa dos meus pais, fiquei pensando na vida e nas minhas histórias de final de ano.

Lembrei que quando eu era menina, acreditava que existia um bom velhinho que vinha entregar os presentes a pedido do meu pai, mas só entregar, pois era ele quem pagava a conta. Então não adiantava sonhar com brinquedos caros, ou com coisas que meus pais não aprovassem.

Um dia descobri que quem colocava o presente lá na árvore era meu pai mesmo. Tudo bem... O sonho de um dia receber uma surpresa ainda permanecia. Papai Noel era isso, o catalisador dos sonhos. E todos os anos eu pedia apenas para ser feliz.

Claro que eu conheci a felicidade nesta vida. Amei, fui amada, tive minhas filhas, meus amigos, minhas emoções, vivi... E continuo vivendo.

Não posso dizer que este ano foi ruim, mas também não posso dizer que foi bom. Tive perdas irreparáveis, mas em compensação reencontrei pessoas que eu jamais poderia ter deixado no meio do caminho.

Mas vamos lá... É Natal... Para os cristãos, que seja o momento de renovar as esperanças, e para todos é a hora de pensar e repensar no que ainda está por vir.

Da minha parte, desejo a todos que 2013 seja um ano de conquistas.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário