sexta-feira, 26 de junho de 2026

Fim de papo



Quanto mais eu vivo,
Menos vida me resta.
É fim de festa.
É hora dos mais amigos,
Das melhores conversas,
De arrumar a casa,
De colocar tudo no lugar,
E dormir em paz.

E, se o tempo é curto,
Tenho que aproveitar.
Me despir dos preconceitos,
Rever tudo que foi feito,
Perdoar e me perdoar.
Deixar o coração falar.
Seja lá quanto tempo houver,
É viver o que couber.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário