Quanto mais eu vivo,
Menos vida me resta.
É fim de festa.
É hora dos mais amigos,
Das melhores conversas,
De arrumar a casa,
De colocar tudo no lugar,
E dormir em paz.
E, se o tempo é curto,
Tenho que aproveitar.
Me despir dos preconceitos,
Rever tudo que foi feito,
Perdoar e me perdoar.
Deixar o coração falar.
Seja lá quanto tempo houver,
É viver o que couber.
Lilia Maria
É fim de festa.
É hora dos mais amigos,
Das melhores conversas,
De arrumar a casa,
De colocar tudo no lugar,
E dormir em paz.
E, se o tempo é curto,
Tenho que aproveitar.
Me despir dos preconceitos,
Rever tudo que foi feito,
Perdoar e me perdoar.
Deixar o coração falar.
Seja lá quanto tempo houver,
É viver o que couber.
Lilia Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário