Amor é assim,
Chega devagarinho,
Se instala, e fica.
Não cobra nada,
Não pede nada,
Apenas te acompanha,
Silencioso…
Às vezes, é invisível aos olhos,
Mas presente no coração.
Pode ficar latente,
Adormecido,
Esperando a hora de acordar,
De ser apoio e esteio.
E nunca te deixa sozinho,
É presente se precisar.
Amor é o braço forte,
Que te apoia para descansar.
Lilia Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário